sábado, 22 de dezembro de 2012

Karen Junqueira será lésbica em filme e diz: 'Não me acho linda'

Karen Junqueira está prestes a virar do avesso sua carreira. Sem contrato com uma emissora de televisão, a atriz vai viver no cinema uma garçonete lésbica no longa “A pelada”, do diretor belga Damien Chemin, que estreia ano que vem. O filme, uma produção franco-belga-brasileira, foi todo rodado em Sergipe e tem no elenco Tuca Andrada e Kika Farias.

Assim como visitou prostíbulos para viver a prostituta de luxo Paula na série “Preamar”, de Estevão Ciavatta, exibida pela HBO, Karen pesquisou in loco a personagem Luana: foi a bares GLS e teve de lidar com aproximações de frequentadoras.

- Nos bares de rock da Rua Augusta (em São Paulo), as meninas homossexuais me olhavam diretamente, uma até sentou na minha frente para conversar. Tive abordagens tanto nos prostíbulos quanto nos bares gays. Deixava claro que estava ali pesquisando. No filme, usei um visual roqueira, com pochete, botas, piercing no nariz e maquiagem preta. A masculinização dela aparece na fala, no jeito de andar. A coisa é mais sugerida, dou só um selinho na Kika. O objetivo é mostrar que as aparências enganam – diz ela.

Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.