sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Papa condena casamento gay em discurso de Natal


Em discurso duro contra as uniões homossexuais, Bento XVI criticou as pessoas que manipulam o gênero dado por Deus para adaptar suas opções sexuais

 
Papa Bento XVI: para ele, a campanha para conceder direitos de casamentos aos homossexuais era "um ataque" à família tradicional 
Vaticano - A rejeição do papa ao casamento gay tomou novos patamares nesta sexta-feira.Bento XVI denunciou o que descreveu como pessoas que manipulam o gênero dado por Deus para adaptar suas opções sexuais, destruindo a "essência do ser humano" no processo. O líder religioso fez os comentários hoje em seu discurso anual de Natal para os agentes administrativos do Vaticano, uma das falas mais importantes do ano, que ele dedicou neste ano à promoção dos valores familiares.
Durante o discurso, Bento citou o rabino chefe da França ao dizer que a campanha para conceder direitos de casamentos aos homossexuais era "um ataque" à família tradicional composta de pai, mãe e filhos. O papa também incluiu denúncias ao casamento entre pessoas do mesmo sexo em sua mensagem de paz divulgada recentemente, quando disse que o casamento gay, assim como o aborto e a eutanásia, era uma ameaça à paz mundial. As informações são da Associated Press.


Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

4 comentários:

  1. Lametável isso. Espero pelo dia em que a Igreja Católica irá promover o respeito, a paz, o amor, que são os verdadeiros valores cristãos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário foi pertinente!No entanto deletou. Mais adorei seu ponto de vista.

      Excluir

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.