quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Email, Anonimo!

Galera, falta pouco para o blog  fazer 1 ANO.
Isso mesmo.
Queria deixar a ideia do Diário com vocês.
Quem acompanha o blog, sabe que meu sonho é ser um escritor reconhecido por suas obras.
Saber das historias de vocês, historias reais. De alguma forma me fazem ter inspirações.
Voces me inspira a  cada dia.
Entao, o diario é nada mais que email de pessoas que eu nao conheço.
Mandado por voces, contando o que esta sentindo. Como se fosse o diario.
Quando nao tiver ninguém para desabafar, ou precisar soltar palavras e precise que alguém ouça.
Escreva para o diario anomino.

vitorchagas.lima@yahoo.com.br


Espero por voces.
XOXO, Galera.
Nada do que me escreveram sera revelados.
Tudo em segredo.
Se abram.

Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.