domingo, 12 de janeiro de 2014

O Mendigo Pauzudo

A historia que vou conta é verídica.
Em uma tarde de domingo em fevereiro/2013, estava sem fazer nada, peguei a bicicleta e sair pedalando a margem da br-101, cheguei a ponta da divisa era aproximadamente 16:00 horas, resolvi descer para tomar banho, para minha surpresa, tinha quatro homens andarilhos acomodados em baixo da ponte, a principio temi, mas logo, um dele fez uma pergunta, dizendo, moço voce tem algum dinheiro, responde tenho R$10,00 Reais, ele me deu um abraço e disse beleza, peguei os R$10,00 Reais e dei para aquele homem, então ele disse fique a vontade, ninguém lhe mexe.
Ficaram os três e ele sumiu, minutos após retornou com litro de bebida alcoolica, como o local era deserto, tomei banho pelado, quando estava tomando banho, um deles desceu peladão e foi tomar banho também, quando avistei de longe aquele pelado com um cacetão enorme fiquei enlouquecido de tesão, mas o melhor ainda estava por vim, ele mergulhou e se aproximou de mim dizendo que água gostosa, você é desta região, respondi sim moro na cidade próximo...
Ele então disse gostei de você, você é legal, nada bobagens, mas me tremendo de tesão, ele percebeu e perguntou porque esta tremendo, sem vergonha respondi por que vi seu cacetão e estou me tremendo de tesão, ele então disse pode pegar é todo seu, comecei a chupá-lo, ele então disse vou lhe comer, tem anos que não meto em buraco...
Ele me convidou dizendo vamos para a margem do rio, lá fica melhor, eu respondi e os seus amigos, ele respondeu eles também vão adorar, então ele perguntou que tal passar os quatro, vamos fazer um suruba, tem coragem, respondi tenho, ele então disse tem um ali que vai arrombar o seu cu, a pica dele é 26 cms, ai me deu mais tesão, então resolvi da a ele na beira do rio como se fosse um convite para os demais perceber e me comer, não deu outra, quando ele estava me penetrando os tres perceberam e já desceram nus, realmente ele não mentiu, tinha um deles que o cacetão era aproximadamente uns 26 cm e grossão, neste momento a festa começou ou seja a safadeza ficou mais gostosa, era chupando um e outro me metendo, na hora do cacetão de 26 cms quase não coube em minha boca, quando ele foi penetrar, parecia uma gilete me cortando, foi rasgando tudo, mas aguentei, ele disse? eita viadão arretado? aguentou minha pica todo?
Quando o cacetão dele estava todo dento de mim eu gritava de dor e prazer dizendo mete me mendigo safadão, mete me mendingo predileto, resultado fiquei com eles até amanhecer do dia seguinte só trepando, fui para casa e depois retornei com bebidas e comidas, eles adoram e começamos a safadeza novamente, passei uns quinze dias sem poder sentar direito, mas valeu a pena. 

Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

1 comentários:

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.