domingo, 2 de março de 2014

Partners EP 01 EP ( O1 Temporada)




Partners, a segunda série com premissa gay da temporada, acompanha os amigos de longa data e parceiros em uma  de arquitetura Charlie (David Krumholtz), que é heterossexual, e Louis (Michael Urie), que é gay. A amizade dos dois já dura mais do que qualquer um de seus relacionamentos, e quando Charlie decide pedir sua namorada (Sophia Bush) em casamento, as tentativas neuróticas de Louis de mostrar seu apoio podem acabar afetando seu próprio namoro. Brendan Routh viverá o namorado de Louis, um ex-modelo-alcoólatra que agora é um enfermeiro-sóbrio-vegano. Molly Shannon e Tracy Vilar farão participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às segundas-feiras.A comédia Partners entrou para a lista de baixas da temporada 2012/13.Depois de apenas seis episódios exibidos, o canal CBS acaba de cancelar a série. O cancelamento de Partners não é nenhuma novidade para aqueles que acompanham a seção Análise da Audiência. No último episódio exibido na quarta-feira, a série registrou 1.8 na demo e teve um total de 5,6 milhões de telespectadores e estava na lista na situação de cancelamento iminente. A série teve em sua premiere 2.4 na demo e um total de 6,5 milhões de telespectadores e não conseguiu manter esses números.
Inicialmente a série que irá ocupar o horário de Partners vai ser Two And A Half Man (reprises). Ainda deve ser decidido pela emissora se eles irão colocar no horário a estreia da sétima temporada de Rules Of Engagement ou a estreia da série Friend Me, que está programada a midseason.


Clique na foto para Assistir



Vitor Chagas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

Gays Como Nos

Páginas

 
biz.